terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem é baleado em ataque de traficantes de São Leopoldo a policiais em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39ºBPM foram atacados no fim de tarde desta terça-feira (2 de maio) por traficantes da comunidade de São Leopoldo, em Belford Roxo, que atiraram contra os agentes durante uma operação para fiscalização de motocicletas em situação irregular e usadas para cometer crimes.


Os PMs abordaram uma moto Honda, cor cinza, placa KZO 2461, na rua Alameda São Bento (próximo a São Vicente), quando traficantes de São Leopoldo, comunidade dominada pela facção ADA, efetuaram diversos disparos do alto do morro contra a guarnição. Os policiais procuram abrigo e protegeram o condutor da motocicleta que estava sendo fiscalizada. 



Marinaldo Da Silva Hortência, que trabalha de borracheiro, passava de bicicleta pelo local quando foi atingido por um disparo de arma de fogo vindo do alto do morro, localidade conhecida como "boca nova". A vítima foi socorrida de viatura ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse). Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Marinaldo.

A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo).

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário