segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Obras no limite entre Belford Roxo e São João de Meriti exigem mudanças provisórias no trânsito da via Dutra

Na madrugada de segunda (6) para terça (7), faixa da esquerda será liberada para o tráfego, e faixa da direita será interditada na altura do km 172,2 da pista expressa sentido São Paulo


BELFORD ROXO - A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o rio Sarapuí, localizada no km 172,2 da pista expressa sentido São Paulo da via Dutra, limite entre Belford Roxo e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Para executar a fundação e o alargamento da estrutura da ponte, a Concessionária realizará mudanças no trânsito da região na madrugada de segunda (6) para terça (7). A faixa da esquerda, atualmente interditada, será liberada para o tráfego, com limite de largura de 3,50 metros. Já a faixa da direita e o acostamento ficarão interditados nesta etapa dos serviços.

A mudança na configuração do trânsito está prevista para acontecer a partir das 22h e pode ser adiada em caso de chuva. Para alertar os motoristas sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.


Cerca de 40 profissionais integram a equipe responsável pelos serviços de recuperação, reforço e alargamento da ponte sobre o rio Sarapuí, que contam com investimentos em torno de R$ 625 mil e têm previsão de conclusão em outubro de 2017. Os serviços fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário