terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sem receber, professores de Belford Roxo são obrigados a passar por recadastramento no sol de 40 graus

BELFORD ROXO - Os sete mil servidores efetivos da Prefeitura de Belford Roxo têm até o próximo sábado (14 de janeiro), das 9h às 17h, para fazer o recadastramento, promovido pela Secretaria Municipal de Administração. Segundo o secretário responsável pelo setor, Vander Louzada, o censo dos funcionários visa atualizar o banco de dados da prefeitura. "Encontramos o RH (Departamento de Recursos Humanos) completamente desorganizado. Precisamos conhecer os concursados e organizar seus dados. Quem não fizer o recadastramento dentro do prazo terá o pagamento bloqueado", avisa Vander.

Alguns professores reclamaram por estarem exposto ao sol, outros alegam estarem fora do município, "Como isso gente? Estou viajando e eles devem prorrogar esta data, não posso voltar antes, pois a passagem já tá comprada para voltar ao município cinco dia depois deste recadastramento" frisou uma professora.

O recadastramento começou nesta-segunda-feira (9). Para participar o funcionário precisa comparecer ao Ciep Constantino Reis, localizado na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/nº, bairro Parque São Bernardo, ao lado do Fórum. É necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Título de eleitor, comprovante de residência, PIS/Pasep, Imposto de Renda, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento/casamento, certidão de nascimento dos dependentes, duas fotos 3x4, número da conta bancária de recebimento do pagamento, remuneração ou salário. Cerca de 40 funcionários estão trabalhando na organização para agilizar o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário