segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Policial morto em confronto com traficantes de Belford Roxo é sepultado em Paracambi

BELFORD ROXO - O corpo do sargento Leandro dos Santos Tomaz, de 38 anos, foi sepultado  (18 de novembro), no cemitério municipal de Paracambi. Segundo informações do 39º BPM (Belford Roxo), ele tinha 14 anos de corporação e foi morto na noite da última quinta-feira, durante confronto com criminosos das comunidades Parque Floresta e Caixa D´Água, onde quatro bandidos ainda não identificados teriam participado do ataque. O policial foi atingido na cabeça.

Policiais militares faziam patrulhamento quando se depararam com os suspeitos, que atiraram e houve revide. Durante o tiroteio, quatro criminosos foram baleados e morreram. Eles chegaram a serem socorridos ao Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos (Joca), onde vieram a óbito.

Na ação, foram apreendidos três fuzis, uma pistola, uma granada, 900 trouxinhas de Maconha e três rádios comunicadores. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Com a morte de Leandro, esse é o terceiro sargento morto no Grupo de Ações Táticas (GAT) do batalhão de Belford Roxo. No dia 7 de março, o sargento Eduardo José da Silva, de 38 anos, foi assassinado por traficantes de uma localidade da cidade. Três dias depois, o PM Vinicius Moreira Eduardo, de 38, foi surpreendido por bandidos do Parque Floresta quando fazia patrulhamento no local. Ele foi executado com tiros de fuzil.

De acordo com informações do 39ºBPM (Belford Roxo), os militares já ocupavam a comunidade desde a última quarta-feira com o objetivo de combater a ação do tráfico de drogas na região, que é comandada por bandidos da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos).

Via Jornal Hoje

Foto Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário