terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fisioterapia de graça em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Clínica Escola da Uniabeu cadastra crianças para atendimento em diversas áreas, como ortopedia e neurologia

Crianças que necessitam de tratamento fisioterápico têm a oportunidade de receber atendimento gratuito na Clínica Escola de Fisioterapia da Uniabeu, em Belford Roxo. O espaço atende atualmente 15 crianças da Baixada, entre elas três portadoras de microcefalia.

O serviço é realizado por 30 alunos do 8º ao 10º período, supervisionados por quatro professores. De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia, Nelson Barradas, as crianças recebem tratamento nas áreas de neurologia, traumatologia e ortopedia, distúrbios funcionais do assoalho pélvico e reabilitação pulmonar:

— Nossa filosofia de atendimento está focada na prevenção, através da educação para os responsáveis, conservador, oferecendo condições para a cura, e curativo, restaurando e preservando a capacidade funcional dos sistemas orgânicos afetados.

Interessados podem se cadastrar no campus de Belford Roxo, na Rua Itaiara 301, Centro, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. O curso de Fisioterapia na Uniabeu forma profissionais para hospitais públicos e privados, clínicas, empresas, clubes esportivos e centros de reabilitação. Informações sobre o vestibular em www.uniabeu.edu.br.

Via Jornal Extra
Caderno Mais Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário