segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Inocentes de Belford Roxo irá realizar concurso para 2ª Porta-Bandeira


BELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo irá realizar concurso para escolher sua nova segunda porta-bandeira. Que substituirá Winni Lopes, atualmente na |União da Ilha do Governador. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 21, 22 e 23 de outubro. As eliminatórias acontecerão durante os ensaios técnicos de rua, as quartas-feiras. A grande final ocorrerá, na feijoada do mês de dezembro, na quadra.

O júri será formado por profissionais da escola e também personalidades convidadas. Todas as candidatas dançarão com Cristiano Foguinho.

O primeiro casal da escola de Belford Roxo é o mestre-sala, Peixinho e a porta-bandeira, Jaçanã Ribeiro, que defendeu o pavilhão no último carnaval e tiveram seus contratos renovados para 2017. 

- Temos recebido muitos pedidos e indicações de portas-bandeiras, mas após conversa com o diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco e com o departamento de Harmonia resolvemos fazer uma escolha, onde todas as artistas tenham iguais condições de ocupar o cargo sem favorecimento para ninguém. A novidade que a disputa começará no ensaio de rua. Boa sorte para todas! - declarou Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes de Belford Roxo.

Para inscrever-se a candidata deverá ter em mãos o número da identidade, CPF, telefone, endereço completo e relatar um breve currículo.

As inscrições serão realizadas pelo telefone (21) 98168-6812.

A princípio a escola limitou para 12 a quantidade de candidatas.

A Inocentes será a terceira agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, na Sapucaí pelo Grupo de Acesso da Lierj, com o enredo "Os vilões - O verso do inverso", do carnavalesco Wagner Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário