terça-feira, 6 de setembro de 2016

Reunião define regras do DEBATE entre candidatos a prefeito de Belford Roxo

BELFORD ROXO O Notícias de Belford Roxo deu mais um grande exemplo de responsabilidade social. O Jornal participará de momento democrático importante nas eleições municipais. A realização do debate entre os candidatos a prefeito de Belford Roxo que será realizado no dia 28 de setembro (quarta-feira), as 20 horas, no espaço cultural da Faculdade Belford Roxo - Fabel e será transmitido ao vivo pela internet. Um momento de oferecer a você eleitor a oportunidade de conhecer as propostas e projetos, incentivando assim o uso consciente do voto.



Na tarde da última quinta-feira (01 de setembro), a equipe do Notícias de Belford Roxo realizou no auditório da OAB Belford Roxo uma reunião com os coordenadores de campanha dos candidatos a prefeito em Belford Roxo, onde foram aprovadas as regras do debate e realizado sorteio de posicionamento no palco (imagem abaixo).



O debate entre candidatos a prefeito de Belford Roxo promovido pelo "Notícias de Belford Roxo" será o primeiro na história do município a ter um padrão televisivo e ser transmitido ao vivo pela internet.

Foram convidados os sete candidatos: Alcides Rolim, Deodalto, Elizabeth Medeiros, Nielson Bezerra, Sula do Carmo, Teixeira do Carvão e Waguinho.

Devido ao número limitado de acentos no auditório, participarão do debate somente pessoas convidadas por nossa equipe entre autoridades, jornalistas, representantes da sociedade civil / empresas e sete assessores de cada candidato. 

Os internautas poderão assistir o debate ao vivo através do Notícias de Belford Roxo:
pela página no facebook www.facebook.com/noticiasdebelfordroxo
no twitter do Notícias de Belford Roxo www.twitter.com/not_belfordroxo

O Debate também será retransmitido pelas paginas no facebook dos demais veículos de comunicação (Jornal Belford Roxo, Belford Roxo no ar, Jornal destaque Baixada, rádio a voz do povo). 

O debate será dividido em cinco blocos. o 1°será apresentação de propostas dos candidatos, o 2º será de perguntas com tema livre; o 3° será de perguntas de eleitores e sorteado quem responderá, o 4° de perguntas com temas e último bloco conta com as considerações finais dos candidatos.

Os candidatos têm 30'' para fazer a pergunta, 2' para responder, 30'' para a réplica e 30'' para a tréplica. Os candidatos que não comparecerem ao debate ficarão com o lugar vazio, identificados por uma placa com o seu nome.

Assista ao vídeo abaixo



Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário