terça-feira, 30 de agosto de 2016

Inocentes de Belford Roxo apresenta sambas finalistas e mulher abacaxi

BELFORD ROXO - A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo realizará, dia 04 de setembro, a partir das 19h, em sua quadra de ensaios, a semi-final da disputa dos sambas que estão concorrendo para ser o hino oficial para 2017.

Seis composições estão na briga, que tem como enredo: Vilões - Verso do inverso, do carnavalesco Wagner Gonçalves e fala sobre os grandes personagens da literatura, cinema, teatro e televisão que nas tramas colocaram seu lado mal, impulsionando as histórias e despertando amor e ódio.

- Estamos entrando na reta final para a escolha do nosso samba de 2017, apenas três participarão da grande final, que acontecerá dia 11. Desejo boa sorte em nome do presidente Reginaldo Gomes e toda diretoria aos semifinalistas - declarou, Saulo Tinoco, diretor geral de Carnaval da agremiação. 

Durante o evento acontecerá a apresentação a comunidade da musa transex, Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, que receberá a faixa das mãos do promoter David Brazil. Também, será apresentado o novo coreógrafo da comissão de frente, Márcio Jahú, assistente direto de Alex Neural da Unidos da Tijuca.


Show com Nino do Milênio, bateria Cadência da Baixada, interpretes do Grupo Especial, mulatas, passistas, baianas, velha-guarda, mestre-sala e porta-bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário