sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Depois de perseguição e troca de tiros, suspeito de roubo é preso em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Um suspeito de praticar diversos roubos foi preso na noite desta quarta-feira (11 de agosto) por agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) próximo ao viaduto da Bayer. 

O suspeito, identificado como Sidnei Santana dos Santos, estava com outros comparsas que conseguiram fugir em direção a uma comunidade dominada por traficantes. De acordo com informações da PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro das Graças quando foi alertada pelo rádio da viatura que criminosos estariam praticando roubo na Rua Floripes da Rocha, nas imediações do buraco da linha férrea. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com policiais da DHBF que estavam com uma vítima do bando. Os militares, então, realizaram buscas na região e, orientados pelo comandante do batalhão, André Santos Souza, sobre o próximo alvo dos bandidos, a guarnição formada pelo sargento Jefferson e o soldado Gil seguiu em direção ao viaduto da Bayer. Já na descida se deparou com os suspeitos que estavam fazendo mais uma vítima. Ao avistar a viatura, os bandidos atiraram contra os PMs e fugiram. Os militares revidaram e deram início a uma perseguição em meio ao tiroteio.

Entraram no Gogó da Ema 

Segundo os policiais, quando o carro dos bandidos entrou na Rua Cardoso Martins, um dos acessos a comunidade Gogó da Ema e próximo a entrada do Morro do Castro, bateu em um poste e o grupo fugiu em direção ao morro. Na perseguição, um dos PMs alcançou Sidnei que se jogou no chão gritando: “Perdi, eu perdi!”. Um outro suspeito também foi perseguido a pé pelo sargento Jefferson, que não o alcançou. 

Na 54ª DP (Belford Roxo) a equipe encontrou o proprietário do carro Renault Logan, que reconheceu o suspeito como autor do roubo. O marginal foi autuado por roubo a mão armada.


Via Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário