terça-feira, 30 de agosto de 2016

Belford Roxo terá Fórum de Segurança Pública


BELFORD ROXO - Será realizado nesta terça-feira (30 de agosto), das 8:30 as 12h, na Avenida Joaquim da Costa Lima,2969, no auditório do Ministério Público/RJ, o 1º Fórum de Segurança Pública de Belford Roxo do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) - AISP39. Que tem como tema principal: O papel do CCS na construção de uma sociedade mais segura. 


- O objetivo do evento é discutir sobre a função dos conselhos, a violência, segurança e as questões prioritárias para população para garantir o direito de ir e vir com tranquilidade em nossa cidade. 

O presidente do CCS do nosso município, Francisco Antônio de Araújo, está muito feliz, pois receberá nesse encontro, grandes especialistas conhecidos nacionalmente. Estamos dando um passo muito importante na história de Belford Roxo - declarou Isaac Lima, coordenador do Fórum de Segurança Pública.

Os palestrantes serão: José Mariano Beltrame, secretário Estadual de Segurança Pública; Claudia Moraes, coordenadora dos Conselhos Comunitários de Segurança; Maria Lucia Winter, Promotora de Justiça Criminal de Belford Roxo; Luiz Henrique, Dr. Delegado Titular, 54º DP; Giniton Lopes, Dr. Delegado Titular, DHBF; Ten. Cel. Souza, Cmt. 39º BPM; Carlos Roberto da Silva, conhecido como Carlinho Pró-Menor, suboficial da Aeronáutica formado em Pedagogia.

Os temas que serão apresentados: As estatísticas e metas do 39º BPM; O cenário atual de segurança; A importância do CCS para a Sociedade; Os índices crescentes de violência entre outros.

Também participarão autoridades municipais e cidadãos que se interessam em melhorar as questões de segurança em nossa região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário