quinta-feira, 7 de julho de 2016

Troca de tiros após assalto termina com três presos e mulher baleada no Xavantes em Belford Roxo

BELFORD ROXO Policiais Militares do 39ºBPM (Belford Roxo) recuperaram um veículo Fox, cor Prata, que havia sido roubado na noite desta quarta-feira (06 de junho).

De acordo com a PM, o assalto ocorreu no bairro Santa Amélia, por volta das 23 horas. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Atlântica, no Xavantes. Posteriormente, os PMs se deslocaram para o local e avistaram o automóvel roubado em direção a Ponte Branca, na Rua Maua com a Av. Atlântica. 

Na tentativa de abordagem ao veículo, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos. Porém, o veículo não parou. Durante a perseguição que terminou a ponte Branca, os PMs conseguiram prender três deles que perderam a direção subindo em uma calçada. 

No tiroteio, uma mulher identificada como "Ana" que passava pelo local, foi atingida no braço e socorrida para o Hospital do Joca. 

Durante o confronto, os policiais não sofreram ferimentos. Os presos, dois homens e uma mulher que não tiveram seus nomes relevados e o veículo roubado foram encaminhado para a delegacia de Belford Roxo (54ªDP).





Via Folha da Baixada / Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário