sexta-feira, 1 de julho de 2016

Neusinha Jornaleira e Nielsen disputam indicação do PSOL para concorrer à Prefeitura de Belford Roxo

BELFORD ROXO - O PSOL de Belford Roxo representado por seu presidente Idalicio SSouza, informou que ainda não escolheu o candidato ao cargo majoritário para o pleito de 2016. Informa, ainda, que a convenção para escolha do cargo majoritário só poderá ser realizada entre 20/07/2016 e 05/08/2016, nos termos da Lei 9.504/97, e todas as suas alterações, sendo indispensável a publicação de edital contendo regras para realização da escolha do candidato(a) candidata a Prefeito(a). Principalmente data, local e horário para início e para término.

Idalicio SSouza
Presidente do PSOL Belford Roxo
Segundo Idalicio, as reuniões internas realizadas constituem características interna corporis do PSOL que busca debater amplamente diretrizes e metas politicas destinadas a cumprir o Estatuto, programa e resoluções do PSOL, sem gerar qualquer direito adquirido.

O presidente também esclarece que existem duas possibilidades de candidaturas majoritária, sendo uma a Sra. Neusinha Jornaleira e a outra do Sr. Nielsen. Sendo que a Sr. Neuzinha Jornaleira conta com o apoio da presidência do PSOL de Belford Roxo para ter a vaga de Candidata a Prefeita de Belford Roxo. Sendo possível a apresentação de outras chapas até a realização da convenção legal. 

Idalicio afirma que tem sofrido dentro do partido pressão por membros da direção Municipal e Regional por ter escolhido uma mulher para concorrer e representar a cidade de Belford Roxo.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário