quarta-feira, 27 de julho de 2016

Câmara Municipal cancela Concurso da Prefeitura de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Na tarde desta terça-feira (26 de julho), a Câmara de Vereadores de Belford Roxo votou o projeto de lei que Cancela o Concurso Público em andamento no Município. Os vereadores alegaram que os salários atrasados dos servidores justifica a medida. "Quem não paga em dia seus funcionários, não pode contratar novos servidores".

Os vereadores votaram CONTRA o projeto da LDO (leis de diretrizes Orçamentárias) e votaram a FAVOR do cancelando de vagas da estrutura do Município para o concurso público.

Foi aprovado o projeto de lei que proíbe a realização de concurso público em Belford Roxo durante o período de 12 meses.

"Trocando em Miúdos"

Para realização do concurso público de Belford Roxo foram criadas 2.459 vagas no ano passado e com base nessas vagas a prefeitura poderia fazer o concurso. Só que o vereadores alegam que no ano passado vivíamos outros momentos e agora outra realidade. Com os salários atrasados dos funcionários da prefeitura os vereadores votaram no cancelamento destas vagas, assim inviabilizando a realização do concurso.

Mais Bomba pela frente

Na próxima quinta-feira os vereadores pretendem cancelar o recesso da Câmara para dar continuidade aos trabalhos e prometem revogar um projeto de beneficia a procuradoria e prejudica os munícipes com débitos na divida ativa do município.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário