quarta-feira, 27 de julho de 2016

Belford Roxo decreta Ponto Facultativo dia (03) de agosto para receber Tocha Olímpica


BELFORD ROXO - É a vez de Belford Roxo na próxima quarta-feira (03 de agosto) receber o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. A prefeitura de Belford Roxo decretou ponto facultativo nas repartições públicas. 



Durante a passagem do fogo olímpico estão programadas diversas atividades que devem começar a partir das 16 horas no centro de Belford Roxo.
Para garantir a segurança do evento, Policiais do Batalhão de Belford Roxo (39ºBPM), com apoio dos agentes da Defesa Civil serão responsáveis pela segurança em todo trajeto.



Trajeto

O trajeto tem como ponto de partida a praça no Centro de Belford Roxo, na Av. Benjamin Pinto Dias, seguindo passando pela Joaquim da Costa Lima, em direção ao 39ºBPM, entrando na Rua Mauá, prosseguindo pelo Polo Cerderj, caminhando pelas ruas Castro Alves, Luiz de Camões e José Bonifácio, onde ligará a Vila Olímpica, em Nova Piam, seguindo pela Av Retiro da Imprensa, com as ruas Elizabete Vitório e Montes Caseiros, de onde prosseguirá até o bairro Areia Branca. No local haverá um show marcando o fim da passagem.


Organização do evento em Belford Roxo

“Estamos organizando uma recepção especial para a tocha olímpica em Belford Roxo. São inúmeras atrações, apresentações musicais de artistas do município”, destaca Erica Marques, assessora do gabinete do Prefeito Dennis Dauttmam. 

Após sua passagem por Belford Roxo, ela segue direto para o município de Nova Iguaçu.







Via Jornal Folha da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário