quinta-feira, 9 de junho de 2016

Preso por tentar matar padrasto em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais da 54ª Delegacia de Polícia de Belford Roxo cumpriram um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (8 de junho), contra um homem acusado de tentar matar seu padrasto com golpes de faca. Segundo investigações da distrital, Douglas Francisco de Oliveira teria se desentendido com seus familiares no dia 31 de dezembro de 2015, ocasião em que teria desferido três golpes de faca em seu padrasto.

A vítima da tentativa de homicídio registrou o caso na delegacia de Belford Roxo, que logo deu andamento nas investigações. Após concluir o inquérito o delegado titular, Luiz Henrique Ferreira Guimarães, solicitou à justiça que fosse expedido um mandado de prisão contra o acusado. O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo foi favorável ao pedido e no dia 6 de junho solicitou que fosse cumprido o mandado de prisão preventiva.

Douglas, que mora no bairro Jardim Bom Pastor, foi preso. De acordo com os policiais, o acusado ainda responde na Justiça por lesão corporal causada a uma irmã, também durante uma da briga familiar. Apesar da sensação de justiça feita, o padrasto de Douglas ainda teme por sua vida. Segundo ele, o enteado teria dito que “irá cobrar os responsáveis pela prisão quando deixar a cadeia”.


Via Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário