quarta-feira, 1 de junho de 2016

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas no Castelar em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais Militares do batalhão de Belford Roxo (39º BPM) prenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na última segunda-feira (30), durante incursão à comunidade do Castelar, em Belford Roxo, que está sob o domínio da facção criminosa Comando Vermelho (C.V). Com eles, foram apreendidos armas, munições e drogas. 

De acordo com informações da corporação, por volta das 15h, a guarnição do Grupo de Ações Táticas (GAT), à frente o tenente Mayrink, iniciou uma incursão na localidade conhecida como Rola Bosta. Logo na chegada, os PMs surpreenderam dois suspeitos, um deles portando mochila. Ao fazer a abordagem, seguida de buscas, os militares encontraram o material e deram voz de prisão à dupla.

DROGA ENCONTRADA EM RESIDÊNCIA ABANDONADA

A guarnição continuou as buscas na região até chegar numa casa aparentemente abandonada, que estava com a porta entreaberta. Próximo ao imóvel, a equipe avistou uma grande quantidade de material para endolar a droga. Ao entrar na casa, os militares surpreenderam outro suspeito que estava no terreno dos fundos. Ele segurava uma espingarda calibre 12 mm e uma mochila em suas costas com mais entorpecente e volume considerável de munições do mesmo calibre. 

Os presos foram identificados como Emanoel Lázaro Viana Barbosa, conhecido como ‘Mão’, que seria vapor da ‘boca’ (designado para função de olheiro do tráfico), de 31 anos, Vanderson Barbosa dos Santos, o ‘Cavalão’, 23, e Alan Oliveira Costa, ‘Gordinho do Pó’, 21. E, após novas diligências na localidade ‘Chuveirão’, a guarnição foi recebida a tiros por um grupo de criminosos armados. Houve confronto, mas os bandidos conseguiram fugir. Não há registro de feridos. 

Com os marginais foram apreendidos 01 espingarda calibre .12 mm, 55 munições de calibre .12 mm, 01 granada; 1.160 trouxinhas de maconha; 76 papelotes de cocaína; 34 pedras de crack; 01 rádio transmissor; e R$ 92 em espécie, além de material para endolação.



Via Jornal Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário