segunda-feira, 13 de junho de 2016

Polícia prende dois acusados de matar jovem em Areia Branca

BELFORD ROXO - Policiais Civis da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) prenderam dois homens na última quinta-feira (9 de junho), acusados de matar um jovem e ter tentado assassinar outro na noite do último domingo (5). Gustavo Sena de Castilho, de 24 anos, e Wagner Moreira Correa, 31, conhecido como “Tiquinho”, foram presos em Belford Roxo, através de mandados de prisão obtidos em investigação da própria especializada.

Nesta semana houve uma manifestação realizada por amigos e parentes de Yuri que percorreram pelas principais vias de Belford Roxo até a 54ªDP pedindo por justiça.



Yuri foi assassinado em Areia Branca
De acordo com o delegado adjunto, Brenno Carnevale, responsável pelas investigações, a dupla está sendo acusada de ter matado Yuri Moreira e Silva, de 18 anos, e de tentar matar outro adolescente na noite do dia 5 de junho, durante uma briga ocorrida numa festa na Estrada da Mineira, no bairro de Areia Branca, Belford Roxo.

Na ocasião, Yuri foi morto a tiros, após ter sido derrubado no chão pelos criminosos. Um terceiro elemento é suspeito de participar da execução. Trata-se de Nathan Rodrigo André dos Santos, 20, que está foragido. A especializada vai dar continuidade às investigações e encontrá-lo.




Via Jornal Hoje
edição Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário