terça-feira, 21 de junho de 2016

PM prende bando especializado em roubar cargas em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Após denúncia anônima, agentes do Batalhão de Polícia Militar de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram frustrar, na última sexta-feira (17), a ação de uma quadrilha que planejava roubar uma carga de cigarros no bairro Santa Maria, no município. Houve troca de tiros, um suspeito morreu e outros três foram capturados. 


Cledenilson Silva de Oliveira 
foi medicado e depois conduzido 
para a delegacia
De acordo com relatos dos PMs do Grupo de Ações Táticas (GAT), ao receber a denúncia as equipes se dirigiram até a Avenida Estrela Branca e avistaram dois veículos, uma Palio e um Ômega. Ao tentar realizar a abordagem, os agentes foram atacados pelos suspeitos que estavam dentro do primeiro carro, dando início a uma intensa troca de tiros. 


Durante o confronto, o motorista perdeu o controle e colidiu o veículo com um poste na Rua Augusto dos Anjos. Os criminosos continuaram atirando contra a guarnição, que conseguiu atingir dois dos marginais. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Jorge Julio Costa dos Santos (Joca). Cristiano Lima Drumond não resistiu aos ferimentos. Já Cledenilson Silva de Oliveira, de 22 anos, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN) onde passou por cirurgia e está sob custódia. Com a dupla os policiais apreenderam duas pistolas 9 mm e um rádio transmissor.

Outros dois detidos 

A outra guarnição abordou os ocupantes do Ômega e prendeu mais dois bandidos também com uma pistola 9 mm, além de um rádio transmissor. Os outros presos foram identificados como George Azevedo da Silva, 22, e César de Sousa Lima, 44. Segundo a PM, os marginais integram uma quadrilha especializada em roubo de carga na região e são liderados pelo criminoso conhecido como Bado, pertencente à facção criminosa ADA. 


Via Jornal HoraH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário