sexta-feira, 17 de junho de 2016

Homem é detido por molestar filha de sete anos no Wona em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais civis da delegacia de Belford Roxo 54ª DP deram início esta semana à operação ‘Esforço Concentrado’, com a finalidade de cumprir diversos mandados de prisões pendentes. Sob o comando do delegado titular Luiz Henrique Guimarães, os agentes prenderam um acusado de molestar a própria filha, em 2011.

O homem foi identificado como Cosme de Lurdes Marinho, de 37 anos. Ele foi preso na Rua Vanderlei de Freitas, bairro Shangri-lá, em Belford Roxo, com a posse de um revólver calibre 32 e cinco munições. Ele é acusado de ter molestado a filha de 7 anos, em agosto de 2011. Na época do crime ele morava com a esposa e outra filha, esta de 8 anos, no bairro Wona, em Belford Roxo. A mãe da menina desconfiou da mudança de comportamento da filha e ao questioná-la, a criança afirmou que o pai tinha passado a mão nas partes íntimas dela e a mandado sentar no colo dele por diversas vezes.

De acordo com as investigações, Cosme estava dando dinheiro para a menina, para que ela não contasse à mãe. Porém, um dia a criança se recusou a fazer o que ele mandou e ele deu um soco em sua boca, quebrando os dentes. Foi quando a mãe registrou uma ocorrência na delegacia da Mulher de Belford Roxo, em agosto de 2011, e saiu da casa de Cosme, levando as meninas.

Segundo informações, Cosme já tem passagem pela polícia por roubo e porte de arma, o que o fez ficar preso por dois anos e sete meses. Ele foi preso através de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Juizado Especial de Violência Doméstica, Familiar e da Mulher de Belford Roxo. Ele responderá por estupro de vulnerável e lesão corporal.


Via Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário