terça-feira, 31 de maio de 2016

Sula do Carmo confirma sua candidatura a Prefeita de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Nesta terça feira (31 de maio), Sula do Carmo pediu sua exoneração como Secretária de Assistência Social, com o intuito de concorrer a prefeitura de Belford Roxo.

Segundo a Lei Eleitoral vigente é necessário o afastamento do cargo pelo menos quatro (4) meses antes da disputa. Sula atualmente é pré-candidata a Prefeita de Belford Roxo pelo PP - Partido Progressista.

Na segunda feira (30 de maio), Sula foi homenageada por todos da sua equipe, onde emocionada disse as seguintes palavras: "Um chefe diz "EU", um líder diz "NÓS". Hoje, se cheguei onde cheguei, se pude ajudar um pouco a população Belforroxense é graças a essa equipe maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, sou grato a cada um de vocês"




































Seu início de carreira política foi como Deputada Estadual, onde pode trazer várias conquistas para a Cidade de Belford Roxo, como o 39° Batalhão, a Delegacia da Mulher, o DETRAN, o Destacamento do Corpo de Bombeiros e outros. Logo em  seguida, Sula tornou-se vice-prefeita ao lado da saudosa Maria Lucia



Em 2013, Sula assumiu o cargo de Secretaria de Assistência Social e junto da sua equipe ela veio trabalhando constantemente para dar o direito a cidadania ao povo Belforroxense. E seu trabalho é reconhecido pelos seus projetos como o Projeto Belford Roxo com Nome e Sobrenome, Reconhecer é o Primeiro Passo, Vaga Legal e entre outros. Ela também  trouxe o Detran  ao lado da FUNBEL e todo sábado, Sula realizava ações sociais em diversos bairros carentes no Município.
O trabalho da Sula é reconhecido por todos, inclusive pela sua oposição. E essa guerreira tem bastante história para contar, como a sua guerra contra um câncer.

Quem assume em seu lugar é João Magalhães - JM, também secretário de Administração e Serviços Públicos de Belford Roxo.

Via: Belford Roxo no ar
Fotos: Júnior Morais
Editor: Rafael Pereira


                                     VEJA ALGUMAS FOTOS DO TRABALHO ABAIXO: 



































Um comentário:

  1. Que Deus ilumine e abençoe, os seus caminhos. Salmos 37:1 a 5. Medite. Fique na paz.
    Seu amado irmão, torcendo pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir