quarta-feira, 4 de maio de 2016

Espetáculo 'Delírios e Caminhos' no Uniabeu de Belford Roxo

BELFORD ROXO - O espetáculo ‘Delírios e Caminhos - A verdade sobre as drogas’ retrata a vida de dois jovens iludidos e desorientados no mundo das drogas. Esse mesmo espetáculo já foi atuado por Antônio Carlos (Mussunzinho), Alexandra Mattos (ex Rainha de Bateria da Estácio de Sá), Agustinho (ex BBB) e hoje estão com duas duplas de atores que estão em grande harmonia que são: Leila Castro e Bruno Sheven, Janaina Violin e Gabriel Fonseca. 

A peça é dirigida e escrita por Marcos Ferreira, fundador da companhia e o elenco preparado por Claudia Bonazza, ambos com vasta experiência no universo de artes cênicas. 

Existem dois formatos para essa mesma peça: o projeto-escola, onde a Cia Teatral Absurdo’s vai até as escolas que os contratam e apresentam a peça mostrando aos alunos como é a realidade do mundo das drogas e possuem também o formato para teatro. 


QUANDO 
Sábados: 14 e 21 de maio às 20h. 
Domigos: 15 e 22 de maio às 19h. 

ONDE 
Uniabeu: Rua Itatiara, 301, Centro de Belford Roxo. 


Cada ingresso custa R$ 10,00. 

Para saber mais e entrar em contato com a companhia curta a fan page no link:http://www.facebook.com/teatralabsurdos, pelo e-mail: ciateatralabsurdos@gmail.com ou pelo celular e whatsapp: (21) 99775-7776.

Nenhum comentário:

Postar um comentário