sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dupla de assaltantes é torturada por traficantes em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Dois jovens foram ‘julgados’ por traficantes do Morro da Palmeira, em Belford Roxo. Na madrugada de domingo (1º de maio), André Luiz Melo Salsa, de 21 anos, e um adolescente de 16 foram resgatados por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), após serem sequestrados e torturados por criminosos da região.


Os agentes faziam patrulhamento de rotina pela comunidade quando foram informados por moradores que a dupla estava sendo espancada por homens na Rua Almería. Eles foram até o local e flagraram a cena de tortura, salvando os jovens da morte. Os dois foram encontrados amarrados pelo pescoço com cordas e fios. Os torturadores fugiram assim que a polícia chegou.

Os dois jovens confessaram aos policiais que estavam no local para roubar uma moto e depois voltariam para onde moram, em Tinguá, Nova Iguaçu. Eles foram conduzidos para a 54ª DP (Belford Roxo) para prestar esclarecimentos sobre o caso. Como não foi constatado qualquer crime por parte dos jovens, eles acabaram liberados.


Via Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário