terça-feira, 17 de maio de 2016

DIA DO GARI É COMEMORADO COM GRANDE FESTA EM BELFORD ROXO


BELFORD ROXO - Ontem, dia 16 de maio, foi  comemoração pelo Dia do Gari, na Superintendência Geral de Limpeza Urbana da cidade, localizada no Bairro Nova Piam.  Houve uma festa, no qual o Secretário de Administração e Serviços Públicos João Magalhães, conhecido como Joãozinho, sorteou mais de 100 bicicletas, Microondasliquidificador e outros, aos Garis presentes.  Joãozinho declarou: "Devemos dar valor a quem merece valor! Infelizmente muitas pessoas ainda menosprezam a importância do trabalho do Gari para o município, porém deve-se entender que é um trabalho de grande importância e nada mais justo do que comemorar o dia dos mesmos."


No evento, esteve presente a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo, a Presidente da Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo - FUNBEL, Ana Cristina Lopes, a Subsecretária de Proteção Social Básica e Especial, Sheila Boechat,a Subsecretária de Direitos Humanos, Elaine Medeiros, a Subsecretária de Gestão, Cristina Marques e o Prefeito Dennis Dauttmam.
Sula do Carmo, que discursou no evento, afirmou: "O garis parecem atletas correndo, sempre arremessando pesos, trajando seu uniforme laranja e azul, fazendo parte de uma maratona diária que o povo quase não percebe, mas que é essencial para a limpeza do município. E digo mais, a profissão de vocês é tão importante quanto a médico, engenheiro ou advogado! Parabéns a todos os garis! Um beijo no coração!"
Foi um dia de festas e de homenagem, com direito até de um  rap que um gari cantou, homenageando Joãozinho e Sula. 

“Os nossos queridos garis fazem um trabalho de extrema importância no nosso município. São eles que trabalham diariamente cuidando da nossa cidade. Eles nos ajudam a governar. Parabéns pelo dia e pela profissão”, afirmou o prefeito

Via: Belford Roxo no ar
Fotos: Júnior Morais









                                          VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO ABAIXO:
































































2 comentários: