segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dauttmam e Ericsson Gal inauguram Unidade de Saúde em Santa Marta

BELFORD ROXO - Mais um bairro foi beneficiado com a inauguração de uma nova Unidade de Saúde em Belford Roxo. O prefeito Dennis Dauttmam e o vereador Ericsson Gal inauguraram na noite desta última quarta-feira (25), a UFS - Unidade de Saúde da Família de Santa Marta.



De acordo com o representante do bairro, vereador Ericsson Gal, a unidade irá contribuir para uma melhor qualidade de vida para os usuários. “Estamos entregando um novo posto completamente diferente do outro. A nova unidade está ampla, moderna e mais equipada para dar mais dignidade, mais estrutura e ofertar uma saúde mais digna para a população de Santa Marta, Apolo XII, Vila Pauline e adjacências que não eram atendidos na outra unidade”, comentou o vereador. 


Para a secretário de saúde, Marcio Valério, a nova Unidade de Saúde irá proporcionar uma melhoria significativa no acesso da população aos serviços de saúde, bem como permitir a equipe de saúde realizar um atendimento mais humanizado as pessoas. 

Em sua fala, o prefeito Dennis Dauttmam destacou que o momento era de agradecer à comunidade e principalmente ao vereador Ericsson Gal pela indicação da nova Unidade de Saúde no bairro. “Estamos imensamente felizes em poder oportunizar esta nova fase de investimentos em saúde para Belford Roxo. Mais uma unidade de saúde representa um atendimento mais perto da população e com mais qualidade. Estamos cumprindo com o compromisso assumido de garantir saúde pública com dignidade para a população e bem perto de suas casas. Apesar desse momento que o país vive uma turbulência econômica e sem os repasses do governo estadual para a UPA, estamos nos esforçando, reduzindo gastos e aplicando os recursos visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem em Belford Roxo. Em dois meses iremos reinaugurar a Unidade Mista do Lote XV, modernizada, para atender a população daquela localidade", frisou o prefeito. "Estamos avançando e temos certeza que vamos avançar muito mais, já que várias outras obras estão em fase final e logo-logo estaremos entregando” concluiu.


A solenidade contou com a presença do Secretário de Saúde, Marcio Valério, da subsecretária de Saúde, Sandra Araújo, do Secretário de Educação, Esporte e Cultura, Wagner Turques, dos líderes comunitários Jandira Rosa e Varandão, demais profissionais da Saúde e comunidade em geral.



















Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário