quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tentativa de assalto acaba em prisão e morte no Xavantes em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Na noite desta terça-feira (19 de abril), três assaltantes renderam um motociclista na Rua Mauá, próximo a "ponte branca", no Xavantes, em Belford Roxo. Ao perceber que os bandidos estavam usando uma réplica de revólver, o motociclista se defendeu e tentou uma luta corporal. 

O trio fugiu em direção ao Ciep 210, no mesmo bairro. Um deles acabou sendo agarrado por moradores da localidade, que tentaram linchá-lo e foi socorrido pela polícia militar que o encaminhou para a 54ªDP (Belford Roxo). 





Minutos depois, outro integrante do trio foi encontrado morto e sem as roupas do corpo, em uma praça próximo ao Ciep 210. Ele foi identificado como "Mike Santos", morador de São Vicente.

Uma hora após o crime, outra pessoa teve a moto roubada na mesma ponte. Cresce o número de assaltos e roubos a veículos na região. Segundo moradores, os assaltos começaram depois que o Polo Cederj foi inaugurado na Rua Mauá, próximo a ponte. São muitos os alunos que vão de carro e motocicleta para a faculdade.





Via Notícias de Belford Roxo / Folha da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário