quarta-feira, 13 de abril de 2016

Suspeito de assassinar casal é morto em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Um jovem suspeito de assassinar um casal de namorados foi executado na noite da última segunda-feira, próximo ao campo da Vila São Luís, em Belford Roxo. Manoel Victor da Costa Cardoso, de 21 anos, conhecido como VT, foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo por volta das 18h30. Segundo a Polícia Civil, ele seria integrante do tráfico no Morro do Cotó, na Cerâmica.

De acordo com as investigações, o jovem é acusado de ter matado a tiros Lana Carolina Nobre de Melo, 19, e o namorado Thiago Costa de Oliveira Miranda, 25, no dia 15 de maio de 2015 também na Vila São Luis. Ele foi preso no dia seguinte ao crime. Mas ficou apenas quatro meses preso e libertado em setembro do mesmo ano. 

Lana foi atingida quando tentava defender o namorado, Thiago. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apurou que a jovem havia saído de casa para encontrar o namorado numa praça na Rua Antônio Lima, no bairro Itaipú. Ao chegar próximo ao carro dele, viu um homem fazer disparos. Ao ver a confusão, Lara teria partido para cima do assassino, batendo nele com sua bolsa. Em seguida, ela foi baleada

Thiago foi ferido com tiros no braço, perna e tórax. Os agentes informaram que em depoimento informal o suspeito contou que teria sido ameaçado de morte por Thiago. Antes que fosse assassinado, porém, teria decidido reagir. Segundo a polícia, a vítima possui passagem por porte de arma e há suspeitas de que possa ter ligações com milicianos da região.


Via Jornal Hora H
13/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário