sábado, 30 de abril de 2016

Prefeito de Japeri recebe título de Cidadão Belforroxense

BELFORD ROXO - Em sessão realizada na última quinta-feira (28 de abril), na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, o prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, foi homenageado durante a cerimônia de entrega do diploma de Cidadania Belforroxense, uma indicação do presidente da câmara, vereador Marco Aurélio de Almeida Gandra, o Markinho Gandra, que presidiu a solenidade. 

Acompanhado pela secretária de Governo, Mirtiça Freitas, que também foi homenageada, recebendo a Moção Honrosa, o prefeito agradeceu a honraria. “Fico muito feliz por receber o título de Cidadão Belforroxense. Isso significa que o trabalho em prol de Japeri é reconhecidamente positivo para o município, mas principalmente para os nossos vizinhos da Baixada Fluminense”. 

Da tribuna, onde foi convidado a falar, o prefeito Timor disse ter a certeza de que o título é um reconhecimento não só a ele, mas a população japeriense. 

HONRARIA 

A honraria é conferida a uma pessoa que, não tendo nascido na cidade, tenha histórico de serviços relevantes prestados ao País, ao Estado, ou, ao município de Belford Roxo.

Falando em nome dos vereadores, o presidente da Câmara Markinho Gandra destacou que a homenagem foi a forma encontrada pelo Legislativo para agradecer pelos relevantes serviços prestados por Timor. “É com imensa alegria que concedemos o título ao prefeito Timor. Ele é um bom exemplo de gestor público. O parabenizo por suas ações durante as duas gestões que vem administrando Japeri, pois ele mudou a cara do município e promoveu inúmeras melhorias sociais e na infraestrutura na cidade”, afirmou Gandra.

Durante a solenidade, vários vereadores pediram aparte para enaltecer os feitos do homenageado. Na plateia, que lotou a galeria da Câmara de Belford Roxo, estavam presentes jornalistas, autoridades municipais e secretários da Prefeitura de Japeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário