quarta-feira, 2 de março de 2016

SULA DO CARMO RECEBE MOÇÃO DE LOUVOR

Belford Roxo - A ex Deputada Estadual e atual Candidata a Prefeita Sula do Carmo recebeu no dia 02 de março uma Moção de Louvor na Câmara Municipal de Belford Roxo, devido ao trabalho prestado à população como Secretária de Assistência Social.

O vereador Armandinho Penélis, com sua sensibilidade e compromisso com a população belforroxense indicou na Câmara Legislativa a Moção de Louvor, a qual foi aprovada por todos os vereadores.

O Plenário ficou lotado devido a quantidade de pessoas que estavam presentes nesse momento de louvor. Amigos, parentes, familiares e funcionários não mediram esforços para homenagear Sula.

Sulamita do Carmo foi bem recebida pelos vereadores e teve a moção entregue pelo Presidente da Câmara Markinho Gandra e pelo próprio Armandinho Penélis.

Na mesma seção, foi homenageado o trabalho da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representadas pelas Subsecretárias e pela Presidente da FUNBEL, também foi homenageado o Assessor Especial Alceny Pontes, conhecido popularmente como Japona.

O Secretário de Administração e Serviços Públicos João Magalhães (JM), recebeu a Medalha Leonel Brizola e por motivos de força maior, Joãozinho não pode comparecer e sua amiga Sula do Carmo recebeu em seu lugar com os dizeres "Eu e João somos um só".

Sula declarou "Eu digo e repito, ninguém é forte sozinha, se não fosse por essa equipe maravilhosa ao meu lado, eu não seria nada, essa homenagem não é apenas para mim, mas também a todos os que estiverem comigo nessa árdua caminhada".

Mostrando que o trabalho não pode parar, Sula e sua equipe estão organizando para esse sábado, dia 05 de Março, uma Ação Social na Primeira Igreja Batista da Vila São Luís, a partir das 9 da manhã. Com vários serviços como Emissão de Cartão do SUS, CPF, Segunda via de Certidão e muito mais.

Editor: Rafael Pereira
Via: Belford Roxo no ar
Fotos: Júnior Morais

                                                             Veja Fotos Abaixo:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário