quarta-feira, 23 de março de 2016

Sula se filia ao PP e poderá ser candidata a prefeita de Belford Roxo


BELFORD ROXO - A ex-deputada estadual e Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Sulamita do Carmo da Silva, a Sula, anunciou nesta quarta-feira (22 de junho) sua filiação ao Partido Progressista (PP) e a do Secretário de Administração e Serviços Públicos, João Magalhães. 

Com uma trajetória de luta política e determinação por Belford Roxo, onde se tornou vice-prefeita ao lado da amiga ex-prefeita Maria Lúcia já falecida. Sula deixa o PMDB, partido onde aprendeu a crescer politicamente, para alçar novos voos na agremiação que a recebe de braços abertos. “Amigas e amigos, pelo imenso carinho e respeito que tenho por todos que acompanham meu trabalho e minha história de luta e conquistas em prol da minha querida cidade, gostaria de comunicar minha saída amistosa do PMDB, onde deixo inúmeros amigos que vão além da política”, afirmou em um texto postado em sua rede social.


Dornelles e Sula

Pretensa candidata à prefeitura de Belford Roxo, Sula, que na foto aparece ao lado do presidente do PP, senador Francisco Dornelles, diz, com orgulho, que aprendeu a arte da política com Jorge Júlio da Costa dos Santos, o Joca, e com Maria Lúcia. Ela também lembra o amigo João Magalhães como um mestre que a ensinou a política de princípios fundamentais como o respeito à coisa pública e à ética. “Tenho mais de 20 anos de vida política. Possuo uma biografia limpa, sempre honrei todos os votos que recebi da minha cidade. Continuarei a lutar por Belford Roxo, onde moro desde meus 2 anos de idade. Aqui construí minha vida. E meu desejo é impulsionar Belford Roxo no caminho do desenvolvimento”, concluiu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário