quinta-feira, 17 de março de 2016

Marcio Puluker não segue como carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Na tarde desta quarta-feira, 16 de março, o carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo, através de sua assessoria de imprensa, comunicou seu desligamento da escola. Marcio divulgou uma carta onde lamenta não ter alcançado o título da Série A, mas enfatiza que sai da agremiação com a sensação de dever cumprido, além de agradecer pessoas que considera importantes no processo de seu trabalho na escola.

Puluker iniciou sua carreira em 1995, pelas mãos do carnavalesco Alexandre Louzada no Acadêmicos da Rocinha, tendo passagem por diversas agremiações, como Caprichosos de Pilares, São Clemente, Portela, Grande Rio, Vila Isabel, Rocinha, Viradouro, Imperatriz, Beija-Flor, Rampla ( Uruguai ), Bambas da alegria (Uruguaiana), Praiana (Porto Alegre )e Acadêmicos do Cubango.

Confira abaixo a carta:

"Venho por meio desta agradecer a toda a equipe parceira formada em prol do objetivo que era levar a nossa Inocentes de Belford Roxo ao título. Infelizmente o objetivo não foi atingido embora tenha faltado pouco e o sentimento seja de dever cumprido. Sabemos que foi um carnaval de dificuldades, mas que fizemos o possível e o impossível para dar tudo certo. 

Felizmente a vida é feita de escolhas … e a partir de hoje não farei mais parte do quadro de profissionais da escola. Me despeço de uma forma super amigável e agora entra em cena o torcedor e amante da agremiação que me abriu as portas e me deu oportunidade de mostrar o trabalho. 

Gostaria de agradecer ao Avelino Ribeiro, quem me levou para a escola, à Sandra Pinheiro (Dinha) pelo apoio incondicional no barracão e a Reginaldo Gomes e Vivian Souza, além de todos que contribuíram para que nosso trabalho desse certo, em especial a toda Comunidade e Segmentos por acreditarem nos meus projetos e fazê-los reais por dois carnavais. Estarei sempre disponível para ajudar no que for possível e desejo a agremiação muita sorte. 

Grande abraço!

Marcio Puluker 
Carnavalesco"

Via Carnavalesco
17/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário