segunda-feira, 28 de março de 2016

IFRJ seleciona professores para cursos do PRONATEC – JADE em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas, de 21 de março a 05 de abril, para seleção de Professor dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – JADE, oferecidos pelo Campus Belford Roxo, nas Unidades Remotas localizadas no município do Rio de Janeiro.

O processo seletivo visa à formação de cadastro de reserva para bolsistas e é destinado a profissionais graduados em Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Educação Física, Engenharia (com Pós Graduação Lato Sensu em Segurança do Trabalho), Produção Cultural, Psicologia, Sociologia e Turismo. Também podem se candidatar Técnicos em Segurança do Trabalho, com experiência comprovada de no mínimo um ano. 

A remuneração será realizada por bolsas, obedecendo-se o valor de R$ 50 (cinquenta reais) por hora de trabalho. A carga horária máxima semanal será de 16h, variando de acordo com as disciplinas que o professor vier a assumir e a necessidade da instituição. A seleção será dividida em duas etapas: análise dos documentos apresentados e entrevista. Os bolsistas convocados deverão participar de Seminário de Capacitação, que será realizado em dia, horário e local a serem definidos pela Coordenação Geral do PRONATEC.


Os interessados devem entregar envelope lacrado com os documentos na recepção da Reitoria do IFRJ, localizado na Rua Pereira de Almeida, 88, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro, no período das 09h às 18h. O Edital 022/2016 está disponível no site do IFRJ – www.ifrj.edu.br – em PRONATEC – Editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário