segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inocentes prepara time de musas para seu desfile na Sapucaí

ELFORD ROXO - A Inocentes de Belford Roxo está preparando um time de beldades para o desfile da escola, no sábado de carnaval. Uma verdadeira seleção de belas mulheres virão no abre-alas da agremiação, que é intitulado "Luz, Câmera, Ação! Gravando!". À frente da alegoria, como destaque de chão, a rainha da escola da Cidade do Amor, Letícia Guimarães, será a referência.

- A maioria das composições dos nossos carros vieram nos procurar espontaneamente e isso foi muito legal. Estamos realizando ensaios duas vezes na semana, com todos os componentes das quatro alegorias que fazem parte do nosso enredo. Vai ser um show de alegria e gente bonita na Avenida - declarou Greg Tavares, diretor geral de carnaval e harmonia da Inocentes.

A musa Graciele Chaveirinho, do programa Esquenta da TV Globo, também integra o time de mulheres bonitas da tricolor de Belford Roxo. A musa desfilará à frente do terceiro carro no desfile da agremiação, que representará o filme "Quilombo".

Com o enredo "Cacá Diegues - Retratos de um Brasil em cena", desenvolvido pelo carnavalesco Márcio Puluker, a Inocentes de Belford Roxo será a terceira escola a entrar na Avenida, no sábado de carnaval.

Via Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário