quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Após denúncia, PM chega a oficina onde carro roubado é desmanchado em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Uma ação conjunta do 39º BPM e da 54ª DP, ambas as unidades localizadas em Belford Roxo, resultou no estouro de um local que era utilizado para desmanche de carros roubados, no bairro Bela Vista, em Belford Roxo. A operação foi articulada após o batalhão da Polícia Militar receber a denúncia de uma jovem que teve seu veículo roubado dias atrás e que foi encontrado por ela mesma em meio a outros automóveis em um depósito localizado na Rua José Tavares.
A mulher, que não quis se identificar, teve seu carro recuperado. Em seguida, ela foi até o 39º batalhão, onde denunciou o local onde funcionava o depósito de carros que seriam desmontados. A guarnição então pediu apoio à unidade policial e montaram a operação.
Com a chegada da polícia ao depósito, um homem que estava no local fugiu. Lá, foram encontrados vários veículos cortados e grande quantidade de peças e placas. Uma picape da Chevrolet S10 ainda estava sendo desmontado.
Os carros e as peças encontradas no depósito serão encaminhadas para o pátio legal. O caso foi encaminhado para 54ª delegacia, que irá tentar localizar os proprietários dos veículos.

Via: Jornal de Hoje
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
17/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário