sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeitura de Belford Roxo divulga calendário de pagamento do 13° salário

BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo deve iniciar nos próximos dias o pagamento do 13° salário dos funcionários municipais. Devido a crise financeira que atinge o país e tendo em vista todas as perdas de repasses estaduais e federais que Belford Roxo sofreu nos últimos meses, o cronograma de pagamento do 13° salário precisou ser alterado. O provento será pago em três parcelas sendo uma em janeiro, a segunda em fevereiro e a terceira em março.


A medida foi definida pelo gabinete de crise por ora instalado na prefeitura e está de acordo com o Plano de Contingência de Despesas, instituído pelo Decreto n°3.954 (de 20 de outubro de 2015), que contempla a adoção de uma série de medidas para evitar não só um verdadeiro colapso financeiro no município, mas também, a interrupção dos serviços prestados à população.

“Tivemos grandes perdas na receita do município e uma arrecadação baixa. Infelizmente esses dados impactaram no pagamento do 13° salário dos funcionários, mas, não vamos deixar de cumprir com o nosso papel e garantir esse direito aos nossos colaboradores. Os pagamentos mensais estão em dia”, frisou o prefeito Dennis Dauttmam.



Via PMBR





Via PMBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário