terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Inocentes de Belford Roxo surpreende a Sapucaí em ensaio técnico

BELFORD ROXO - O que ninguém esperava aconteceu. Na noite do último domingo, 10, em que o público presente na Marquês de Sapucaí e a crítica especializada em carnaval aguardavam, pelos mais diferentes motivos, as apresentações de União da Ilha e Mocidade, quem surpreendeu foi a Inocentes de Belford Roxo que realizou o ensaio mais satisfatório, com relação aos quesitos técnicos analisados pelos jurados em um desfile oficial, para orgulho da comunidade.


Contando com a presença do homenageado o cineasta Cacá Diegues, tema de enredo deste ano, o presidente de honra Rodrigo Gomes, a Caçulinha da Baixada mostrou que pode brigar pelas primeiras posições na Série A, no que depender da força de seus mais de dois mil componentes presentes e segmentos. Com uma das apresentações mais seguras desta temporada de ensaios técnicos, a escola teve como principais destaques a coroação da nova rainha de bateria, Renata Frisson, a Mulher Melão, o elogiado casal de mestre-sala e porta-bandeira, Peixinho e Jaçanã, além do canto fervoroso dos foliões.


O presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, fez um balanço sobre o ensaio da escola e ressaltou a força de sua comunidade. – Esse ensaio técnico, refletiu o trabalho duro que viemos fazendo. Não foi perfeito, ainda há algumas falhas a serem acertadas, mas foi muito positivo, pois mostramos a todos a força da nossa comunidade e o belo trabalho da harmonia, surpreendendo a todos e isso nos estimula ainda mais a alcançar nosso principal objetivo que é retornar ao grupo especial. – concluiu entusiasmado o mandatário.


Fotos Vinicius Vianna 

2 comentários:

  1. Parabéns à Inocentes. Lembro do começo, e espero ansioso pelo futuro da Escola...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Inocentes. Lembro do começo, e espero ansioso pelo futuro da Escola...

    ResponderExcluir