quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ex-rainha destronada da Inocentes comenta título de Melão: 'Amizade nunca mais'


BELFORD ROXO - Depois de ter sido destronada do posto de rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo - que desfila pelo Grupo Série A, no carnaval carioca - Alessandra Mattos procurou o site EGO na madrugada desta quarta-feira, 30, para dar a sua versão sobre a ocupação do cargo por Renata Frisson, aMulher Melão.


"Quando um diretor me contou que ela procurou a escola enquanto eu ainda estava lá não quis acreditar. Conheço a Renata mesmo antes dela ser a mulher Melão e tinha o maior carinho com ela. Por mais que dissessem a ela que eu não teria dado o dinheiro, acho que se ela tivesse a mesma consideração comigo que eu tenho com ela, não teria ido se jogar”, disparou a ex-rainha.

Alessandra explicou ainda que entrou em contato com Melão para confirmar a veracidade dos fatos, mas que não teve retorno de sua parte:

"Mandei uma mensagem para a Melão pelo WhatsApp, mas ela não me respondeu. Consegui falar com produtor dela e ele confessou que realmente entrou em contato com a escola, mas a convite deles. Isso eu não acredito, todos sabem que na Inocentes, rainha de bateria é um posto pago. Se fosse para ser de graça com certeza estaria lá ainda."

Parceiras dentro do mundo do samba, Alessandra resolveu não mais querer a amizade da funkeira: "Que ela seja muito feliz lá. Eu vou fazer o meu e serei apresentada no ensaio da Alegria da Zona Sul, escola que virei como musa da bateria. Cada um faz o seu, mas amizade nunca mais", desabafou Alessandra que ainda relembrou que já coroou Melão na escola Lins Imperial no ano de 2009.

Após tomar conhecimento das declarações de Alessandra, Melão explicou sua versão: "Ainda não entendi essa mágoa dela, adoro ela. Uma rainha precisa ter postura e o que ela faz dentro do seu reinado é de conhecimento dos seus súditos e da sua diretoria. Entrei na escola para acrescentar, para somar e contribuir com aquilo que o carnaval mais tem de melhor que é o samba no pé e a alegria. Fui muito bem recebida por todos e a minha maior preocupação agora é ajudar a levar a Inocentes para o Grupo Especial."

Melão foi apresentada como nova rainha da Inocentes de Belford Roxo na noite do dia, 29, após uma conversa com a diretoria da escola:

"Fui convidada pela escola e fiquei honrada pelo convite! Todos sabem da minha paixão pelo carnaval. Vou me esforçar para corresponder a expectativa da diretoria, comunidade e segmento da agremiação. Me aguardem na Sapucaí!", disse Melão.


Alessandra Mattos e Mulher Melão

Via Ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário