quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cacá Diegues visita barracão da Inocentes de Belford Roxo

BELFORD ROXO - O premiado cineasta brasileiro Cacá Diegues, grande homenageado da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, visitou o barracão da agremiação na tarde da última segunda-feira, para acompanhar e conhecer a elaboração das alegorias.

Enredo da agremiação em 2016 como o tema – “Cacá Diegues – Retratos de um Brasil em Cena”, o ilustre torcedor do Botafogo, se diz muito empolgado e o que espera da escola na Marquês de Sapucaí.

– Estou muito satisfeito e emocionado com o que estou vendo. Poder ser homenageado por uma escola de samba como a Inocentes e desfilar ao lado dos meus familiares e amigos vai ser inexplicável. Não posso aguardar o dia do desfile oficial. O estudo e proposta feita pelo Marcio e pelo professor Júlio César Farias é muito legal, pois passa um filme de toda minha vida, que vocês inclusive sabem mais do que eu. Os carros alegóricos retratando alguns dos meus filmes estão muitos criativos. Quero que a Inocentes seja o Botafogo das escolas de samba. Saia da segunda para a primeira divisão, ou seja, da Série A para o Grupo Especial – destacou entre risos e emoção. 

O público presente na Avenida poderá ver, Cacá, que virá na última alegoria da escola, receber simbolicamente a maior premiação do cinema, o Oscar – o Oscar do amor. O mesmo ainda aproveitou a oportunidade para tirar as medidas da roupa que usará no dia do desfile, confeccionada pelos estilistas Izaquis e Safra. A Inocente de Belford Roxo será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval.



Divulgação
Fotos Vinicius Vianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário