segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Belford Roxo sedia encontro com a Regional de Defesa Civil do Estado

BELFORD ROXO - Para marcar a troca de comando da Regional de Defesa Civil do Estado – Baixada Fluminense (REDEC 9), a Secretaria de Segurança Pública de Belford Roxo, através da Coordenadoria de Defesa Civil da cidade, recebeu esta semana o novo comandante da Redec 9, o Tenente Coronel Renato, que acaba de assumir a função. Ele será o responsável por dar suporte às Defesas Civis da região em ações de prevenção e desastres naturais.



O encontro contou com a presença do Prefeito Dennis Dauttmam, que aproveitou para pedir apoio ano atendimento às vítimas das chuvas dos últimos dias e apresentou a equipe do Redec o Centro de Monitoramento e Gerenciamento de Riscos da cidade. O espaço é destinado ao controle dos índices metrológicos e a prevenção de desastres de ordem natural.


Participaram do evento o Secretário Municipal de Segurança Pública, Claudinei Martins, o subsecretário, Adriano Lemos, o coordenador da Defesa Civil de Belford Roxo, Sergio Marizia, o chefe do DIOP, Siqueira, representantes das Defesas Civis das demais cidades da Baixada, o Comandante do 39ºBPM de Belford Roxo, Tenente-Coronel André Santos de Souza, o Subcomandante Lima, o Comandante do Destacamento de Bombeiros de Belford Roxo, Rafael Almeida, o subsecretário de saúde, Rodrigo, entre outras autoridades.













Via imprensa PMBR

Fotos Marcos Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário