sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vazamento e buraco em frente a CEDAE causa transtornos em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Dois vazamentos de água e um buraco em frente à sede da CEDAE, na Avenida Retiro da Imprensa, em Belford Roxo estão causando transtornos a motoristas e pedestres que circulam pelo o centro. Segundo o estudante, Richel Daniel da Silva Costa, de 20 anos, o problema já existe há mais de um ano.

De acordo com a população, as chuvas constantes desta semana piorou a situação. No local circulam muitas crianças, que estão correndo o risco de acidente. Além, dos carros que passam em alta velocidade jogando água de esgoto em pedestres.

A aposentada, Denis Moraes, de 60 anos, contou que sua mãe, a senhora Ivone Moraes, de 80 anos já se acidentou na avenida quando caiu caiu no buraco, que fica em frente a CEDAE. “Belford Roxo está completamente abandonado. Quando aconteceu isso com a minha mãe, ninguém da CEDAE quis ajudar e socorrê-la”, desabafou a aposentada.
A Avenida é alvo de constantes acidentes, que colabora com a falta de sinalização e iluminação. Com as chuvas, acaba se tornando um misto de lama e incidentes.
A CEDAE informou que enviará uma equipe no prazo de 24 horas para realizar as devidas obras no local

Vazamento em Nova Aurora


No bairro de Nova Aurora, também há um grande vazamento de água que preocupa os moradores da localidade, ele fica próximo a subprefeitura da região.

Via Jornal Hoje / Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário