quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Secretaria de Assistência Social promoverá neste sábado (05/12) mutirão para regularizar documentos


BELFORD ROXO - A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos  de Belford Roxo vai promover neste sábado (05 de dezembro), das 8h às 17h, no Ciep Constantino Reis, em São Bernardo, mais um Mutirão de Erradicação do Sub registro Civil de Nascimento. O evento, coordenado pela Subsecretaria  de Direitos Humanos, tem objetivo de regularizar a situação dos munícipes que ainda não possuem  a certidão de nascimento e facilitar o acesso do cidadão à documentação básica. 

Durante a ação também será possível retificar certidões com erros, solicitar segunda via das certidões de nascimento, casamento e óbito, fazer reconhecimento de paternidade e/ou maternidade.

 Além disso, o evento vai oferecer diversos serviços  à população, dentre eles: emissão da 1ª ou 2ª via de identidade , busca de certidões de outros estados, isenção da taxa de casamento, cadastramento e recadastramento no Programa Bolsa Família, inscrição para o Passe Interestadual, Vale Social e o projeto Vaga Legal, Corte de Cabelo, entre outros. 

O mutirão conta com parceria do Tribunal  de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. 

O Ciep Constantino Reis fica na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/n° - São Bernardo.


Belford Roxo no ar
Foto: Júnior Morais

                             Todos os serviços são gratuitos e abertos ao público.










Nenhum comentário:

Postar um comentário