terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Novos trens chegam ao ramal Belford Roxo hoje terça, (01)


BELFORD ROXO - O objetivo é dar mais conforto aos usuários e a expectativa é a continuidade do crescimento do número de passageiros do sistema

A Secretaria de Estado de Transportes (Setrans) informou que a partir de hoje terça-feira, dia 1º de dezembro, o Ramal Belford Roxo vai operar, fora do horário de pico (das 9h às 16h30 e das 20h às 22h), nos fins de semana e nos feriados, exclusivamente, com trens novos com ar-condicionado. A medida foi possível graças à incorporação dos novos trens importados da China à frota da SuperVia. O objetivo é dar mais conforto aos usuários e a expectativa é a continuidade do crescimento do número de passageiros do sistema. Hoje o Ramal Belford Roxo transporta mais de 30 mil passageiros por dia.

No horário de pico (5h30 às 8h e das 17h às 20h) o serviço do Ramal Belford Roxo continuará a ser executado da seguinte forma: viagens expressas em trens novos, de oito carros, com ar-condicionado e o serviço parador em trens antigos de seis e quatro carros, e paradas em todas as estações. Os trens antigos serão substituídos gradativamente no processo de renovação da frota do sistema ferroviário.


via: gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário