terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Motorista bate em poste e derruba outros seis em "efeito dominó" no Vale do Ipê

BELFORD ROXO - Um carro de passeio, que trafegava na estrada Manoel de Sá, no bairro Vale do Ipê, em Belford Roxo, na tarde desta segunda-feira (30 de novembro), causou um acidente, que derrubou sete postes de energia. Apesar do estrago e de um poste ter caído sobre o veículo, o motorista não sofreu ferimentos graves.



Com o impacto da batida, o poste, que foi atingido caiu, derrubando outros seis num "efeito dominó". O trânsito na pista foi interrompido e a Light esteve no local e fará os reparos na parte da manhã de terça-feira (01). A energia foi desativada na região e deixou mais de 15 ruas sem eletricidade. Segundo moradores, a Light informou que em 48 horas a energia será regularizada.

O motorista, que estava muito assustado, teve apenas ferimentos leves. Ele relatou que passou mal em seu veículo, fazendo com que perdesse o controle e batesse no poste.

Quando ocorre um acidente, os custos dos danos causados ao patrimônio da empresa Light, como equipamentos e postes danificados, recaem sobre o culpado legal pelo acidente, quando identificado. Caso o pagamento não seja feito, a empresa busca os meio legais para assegurar que o dano seja ressarcido.








Acidente no Centro


Também no Centro de Belford Roxo, o trânsito teve que ser desviado da Av.Floripes da Rocha, devido a queda de fios da rede elétrica. A Light fez os reparos no fim da tarde.



Mais fotos do acidente no Vale do Ipê






Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário