quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ministério da Saúde libera R$ 631 mil para Saúde da Família em Belford Roxo

BELFORD ROXO - O Ministério da Saúde liberou R$ 631 mil pra reestruturação de 23 Unidades de Saúde da Família (USF) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio. Os postos médicos receberão recursos nas próximas semanas para compra de macas, equipamentos de saúde, instrumentos hospitalares e carros para atendimento dos profissionais.

De acordo com o Ministério, metade do orçamento será utilizado também para compra de acessórios de informática, com objetivo de modernizar o atendimento nas unidades de Atenção Básica.

O recurso é proveniente de emenda parlamentar ao Orçamento da União a pedido da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ)

As unidades beneficiadas são: Antônio Nunes de Veiga, Bela Vista, Bom Pastor, Ererê, Heliopolis, Itaipu, Jardim do Ipê, José Oscar Lima, Nova Aurora, Onofre Aniceto, Parque Amorim, Parque das Ferreiras, Parque Esperança, Parque São José, Recantus Antônio Francisco, Redentor, Santa Tereza, Vila Pauline I e II, São Luiz, Vilar Novo, Xavantes e Xavantes III IV.


Via SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário