terça-feira, 3 de novembro de 2015

“Ele enfiou as mãos do menino dentro da panela”, diz avó de criança torturada por padrasto, em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Com ciúmes da namorada, um homem torturou o enteado de dois anos na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Marcos do Nascimento Barbosa, de 39 anos, aproveitou que a namorada tinha saído e mergulhou as mãos da criança na água fervendo. Em cinco dias, ele foi localizado pela polícia e preso, em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

O menino foi levado para o Hospital Estadual Pedro II e, segundo a avó da criança, Marcos já tinha demonstrado ser ciumento. Ele teria ficado com ciúmes depois de ver uma conversa da namorada com o ex, no celular.

— Com a prisão dele, nós ficamos mais aliviados. Até então, a gente não sabia do que ele seria capaz de fazer. Ele foi uma pessoa que esteve na minha casa junto com meus amigos.

O casal se conheceu no trabalho há seis meses e Marcos costumava passar os fins de semana na casa da namorada.

Segundo o delegado Luis Henrique Ferreira, Marcos negou as acusações.

— Ele achou que, com esse caso, a polícia trabalharia devagar, mas foi um fato gravíssimo. Ele é muito cínico. Eu questionei se tinha algum fato na vida dele de violência doméstica e ele falou que não, mas há dois registros, desde 2003, de que ele agrediu a ex-mulher e a enteada.

Marcos foi indiciado por tortura contra criança, acarretando lesão corporal grave.


Via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário