terça-feira, 24 de novembro de 2015

Duas moradoras de Belford Roxo são detidas pela PRF com sete pistolas dentro de televisores em ônibus no Paraná a caminho do Rio

BELFORD ROXO / PARANÁ - Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de tráfico de armas. O flagrante foi feito na manhã desta segunda-feira (23) no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Ao abordarem um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu, na mesma região, para Curitiba, os agentes encontraram sete pistolas e 14 carregadores escondidos em dois televisores.

Conforme os policiais, as armas são de uso restrito das forças de segurança pública. Aos agentes, a mulher presa disse que não sabia do armamento e que levaria os aparelhos de televisão até o Rio de Janeiro. As duas suspeitas são moradoras de Belford Roxo.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. A pena para o crime de tráfico de armas varia de quatro a oito anos de prisão. E, no caso de armamentos de uso restrito, a pena é aumentada em 50%.


Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário