segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Acusado de pedofilia confessa crime no Castelar, em Belford Roxo

BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39ºBPM (Belford Roxo) prenderam na tarde da sexta-feira (27 de novembro), um homem identificado como Luiz Alves Guilherme, de 56 anos, acusado de pedofilia.


Segundo a polícia, a guarnição comandada pelo Sub Tenente Ribeiro e Sargento Sérgio, estavam realizando uma operação na comunidade do Castelar, quando foram informados por populares que havia um suspeito pedófilo, na Rua Palermo.

Os PMs foram averiguar a denúncia no endereço informado e encontraram o acusado no portão do imóvel. Segundo a polícia, Luiz confessou pedofilia e ainda disse “Não vou negar, tenho meus errinhos” disse Luiz ao policiais. A equipe do batalhão realizou uma busca pela a residência do crimonoso e encontraram um computador com imagens e vídeos de crianças praticando cenas de sexo explícito.

Ao ver, os policiais verificando as imagens em seu computador, Luiz tentou desligar imediatamente, mas foi impedido pela equipe. 

Luiz Alves foi encaminhado para 64ª DP (Central de Flagrantes/São João de Meriti) onde o caso foi registrado e será encaminhado nos próximos dias para o Complexo de Bangu.


Via Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário