sábado, 3 de outubro de 2015

Usina de Asfalto Inaugurada: Mais de 180 toneladas de asfalto nas ruas de Belford Roxo

BELFORD ROXO - Em apenas uma semana de sua reativação, após um longo período de inatividade, a usina de asfalto de Belford Roxo voltou a operar e já produziu aproximadamente duzentas toneladas de asfalto para a demanda de trabalho do município.

O prefeito Dennis Dauttmam e o secretário de obras Reginaldo Gomes, estão muito entusiasmados com a reativação da usina, e o início dos trabalhos que contam com a coordenação de Severino Ramos.

“Com a reativação da usina, vamos pode sanar boa parte dos problemas referentes a manutenção das vias do município. Em uma semana de funcionamento, já despejamos aproximadamente mais de 180 toneladas de asfalto em diversas regiões através da operação Tapa-Buracos. Isso é apenas o começo, pois nossa meta é atender toda nossa malha viária”. – declarou o secretário.

Várias ruas da cidade que concentram grande número de tráfego de veículos, já foram contempladas na primeira etapa dos trabalhos da operação. São as seguintes: Rua Doutor Carvalhaes, Rua Boa Esperança, Rua José Francisco Neto e trechos das avenidas Manoel de Sá e Joaquim da Costa Lima e também da Estrada Belford Roxo. 

Inauguração da Usina

A usina, localizada na Avenida Atlântica, bairro Vila Maia, apesar de pertencer ao município, o maquinário utilizado na usina estava sucateado e fora operação há muitos anos. A atual gestão resolveu então consertar e reativar os equipamentos, bem como, contratar profissionais experientes para operá-los. E quem está comandando o cronograma de intervenções é a Secretaria de Obras.

Durante a inauguração, o prefeito fez questão de ressaltar que esse passo fará muita diferença para a população. “Quero ver essas máquinas operando com capacidade total. Quero asfaltar as ruas, melhorar a vida dos belforroxenses, garantir mais mobilidade e melhores condições de vida para todos. Nosso povo merece isso”, disse Dauttmam.

Participaram do evento os secretários Isnard Gavazzi (Comunicação), Claudinei Martins (Segurança Pública), Wagner Turques (Educação, Esporte e Turismo), os subsecretários José Herculano Taboza (Obras) e Sandra Maria Araújo (Saúde), além de vereadores e autoridades municipais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário