quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Programa Jogo do Poder da CNT entrevista o prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam (assista aos vídeos)

BELFORD ROXO - Neste último domingo (18 de outubro), o prefeito do município de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, participou do programa Jogo do Poder da CNT de televisão. O programa foi dividido em quatro blocos e teve a participação da Jornalista Claudia Cataldi.

1º Bloco
Dennis Dauttmam fala sobre como Belford Roxo está enfrentando a crise que ocorre em todas as prefeituras do Brasil. Belford Roxo deixou de receber 40% do que recebia do governo federal para a educação, de 14 milhões antes, hoje recebe somente 9 milhões. A população, o comércio e a Indústria não estão conseguindo pagar impostos. O desfalque fez atrasar salários de funcionários que antes recebiam na data correta. A prefeitura começou a cortar gastos e a definir prioridades. Dennis fala das obras lançadas em Julho.





2º Bloco
O Prefeito fala sobre a inauguração do Hospital do Joca, reformas da Vila Olímpica, Praça do Wona, Campo do Japonês entre outras obras. Dennis comentou sobre a UPA do Bom Pastor que não tem repasses do Estado a 8 meses. Fala também sobre o Portal da Transparência.






3º Bloco
O Prefeito fala sobre Educação e aumento de 7% no salário dos professores. Da parceria com o Governo do Estado para a instalação do Polo Cederj, da Faculdade Federal em frente ao Batalhão. Alguns cursos estão sendo realizados na Casa da Cultura e outros serão realizados no CIEP Constantino Reis. Dauttmam fala sobre os 12.000 apartamentos do projeto Minha Casa Minha Vida em Belford Roxo (6.000 apartamentos  já foram entregues à população). Dennis fala sobre rede social (Dennis é o prefeito campeão no estado em ataques de perfis falsos criados por adversários).





4º Bloco
O Prefeito fala de transporte público, sobre a solicitação atendida em trens novos e semidiretos para a Central do Brasil. Comentou sobre o projeto do recuo da estação para ampliação e modernização do centro de Belford Roxo. Neste bloco, Dennis também fala sobre a Bayer do Brasil, projetos para o município, sobre política e eleições de 2016.





Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário