quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mais de 1000 toneladas de asfalto até o final do ano

BELFORD ROXO - A prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Obras de Belford Roxo, trabalha na realização de vários serviços, entre eles, a Operação Tapa-Buracos, que já contemplou diversas ruas e bairros do município.










Próximo a completar um mês de sua reativação, a usina de asfalto, já produziu aproximadamente 300 toneladas de asfalto e a meta da SMO é atender toda a malha viária.

– Hoje estamos conseguindo mudar a realidade de muitas comunidades, graças ao dinamismo implantado pela equipe da Secretaria de Obras, que conta com a supervisão de Severino Ramos. Ainda temos muito a fazer, mas o trabalho realizado nesse quase um mês, está sendo satisfatório dentro das condições de trabalho que possuímos – declarou o secretário de obras Reginaldo Gomes.

Após a reativação da usina, diversas solicitações de munícipes, estão sendo atendidas com eficácia, e com a produção de asfalto sendo realizada em Belford Roxo, irá auxiliar na realização de melhorias na infraestrutura das ruas e avenidas da cidade, além de permitir melhor acabamento na recomposição da pavimentação das ruas asfaltadas.




Via Secretaria de Obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário