segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Jovem de 16 anos está desaparecido em Belford Roxo

BELFORD ROXO - O estudante Pedro Henrique Costa, de 16 anos, saiu de casa na manhã desta quarta-feira (14 de outubro), no Parque Suécia, em Belford Roxo, para ir a escola, e não voltou mais. De acordo com parentes, ele foi visto pela última vez na porta da unidade, na mesma cidade.

— Ele saiu às 6h30m, como de costume, mas não teve aula porque teve conselho de classe. Um colega viu meu sobrinho na porta da escola e depois entrando em um ônibus para Duque de Caxias. Ele faz curso lá, mas não apareceu na aula. Quando soubemos, começamos a ligar para o celular, mas não conseguimos falar. Agora, só dá desligado — conta Rosilene Silva, tia do jovem.

Segundo ela, a família já o procurou em hospitais e está fazendo campanha na internet, mas ninguém tem informação sobre o paradeiro de Pedro Henrique:

— Estamos desesperados. Ele é um ótimo filho, não dá trabalho para os pais... Não sei o que pode ter acontecido.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Quem tiver informações sobre o adolescente, pode entrar em contato através do número 97412-8645.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso estão em andamento, e que o pai do estudante prestou depoimento. A ocorrência foi encaminhada para o Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário